sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Vivências nossas...



..realidade ou ficção?! Se fossem produto da minha imaginação, até nem era mau, seriam a prova da minha extraordinária criatividade!

Já alguma vez sentiram que a vossa vida era uma sucessão de acontecimentos e histórias dignas dos melhores filmes, onde tudo é tão surreal e inacreditável, contudo bestialmente espectacular, que quando começamos a partilhar esses enredos que a compõem, temos a sensação que essa conversa não vai acabar nunca.

Pois é... aqui há umas noites atrás, numa daquelas sextas-feiras à noite mais calmas (sem copos à mistura), estava eu e uma das minhas babes do peito, em casa dela, numa sessão de confidências do género que se prolongou madrugada fora... Quando, a dada altura nos decidimos (finalmente!), a desalapar do sofá, sabiamos que, não fossem já as horas que eram, poderiamos ficar naquilo eternamente! E, foi então aí, que olhamos uma para a outra e nos apercebemos que, afinal, somos umas malucas muuuuuuuuuuuuito felizes, não só por temos vivido tudo aquilo, mas também por estarmos, e desde sempre termos estado rodeadas de pessoas sensacionais, que encheram de sentido e de momentos maravilhosos sem sentido todo este caminho que nos trouxe até às mulheres mais completas (e complexas) que somos hoje! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá...

Vinha convidar-te a visitar o meu blog ;)
www.ocantinhodamimi.blogspot.com

Beijos*