terça-feira, 26 de agosto de 2008

As Primeiras Palavras Custam a Sair...

mas... mais cedo ou mais tarde, mais ou menos imperfeitas, lá vão saindo!
Mas aqui o que se pede é o lançamento da primeira pedra, é criar um ponto de partida...

Assim sendo vou começar por explicar a razão porque me decidi a criar este ainda tão simples e 'pikeno' blog.

Tenho muito para dizer, muito para contar. E aqueles que bem me conhecem são testemunhas de que não há quem me feche esta matraca! Consigo falar do que sei e do que não sei, com quem tenho e não tenho assunto hooooooras a fio!

Ou seja, encaremos isto como uma espécie de terapia... assim já não lesiono mais tímpanos nos próximos tempos!

Para finalizar, convém explicar o porquê do "taberneira" (acredito que a parte da mamã é demasiado óbvia e dispensa explicações) ... Apesar de dar ares disso, não é um termo pejorativo. Antes uma alcunha dos meus tempos de jovem "tunante", que me foi (tão carinhosamente) atribuída pelo simples facto de ser uma "tripeira" na capital, gostar dos copos e do convívio, e de ser mesmo muito conversadeira! :)

E agora que já fiz a minha Intro... me aguardem!

Sem comentários: